CarrosNotícias

Audi cria coleção de acessórios e roupas Powered By PZero

PZero e Audi, duas marcas fortes, se uniram para criar a coleção exclusiva “Audi Powered by PZero”. A fabricante alemã de veículos convocou a marca de moda da Pirelli, PZero, para desenvolver uma coleção exclusiva inspirada na estilo esportivo que identifica a Audi. Foi assim que a PZero chegou a este projeto: quatro estudos (cujo prospecto segue anexo) que são fruto do trabalho em equipe das equipes de design da Audi e da PZero, reunindo a experiência e know-how da PZero, líder em design industrial desde 2002, e a excelência dos carros da Audi. Um projeto de estilo de direção inovador para a mobilidade moderna.

O que Audi e PZero têm em comum? Ambas chegam à comunidade internacional com uma linguagem de estilo, design, tecnologia e desempenho. A icônica coleção “Audi Powered by PZero” eleva a Audi dentro da categoria lifestyle e consolida a percepção da PZero entre os condutores.

A coleção deverá ser distribuída pela rede de revendedores Audi e na flagship da Pirelli na Corso Venezia, nº 1, na cidade de Milão.

Coleção Exclusiva:

Jaqueta de couro

Um novo conceito de vestuário que combina a alta qualidade do couro super macio com a tecnologia de neoprene. A jaqueta com faixas elásticas nas laterais e nas articulações, ambas ergonômicas, para melhorar o desempenho enquanto se dirige. Estofamento nos ombros e cotovelos inspirados no padrão do interior dos veículos da Audi. Revestimentos de fixação em nylon elástico acentuam o espírito hi-tech da peça. Zíper projetado pela equipe Audi e desenvolvido pela PZero. Logo da Audi na parte de trás da gola. Produto 100% feito na Itália com elevada garantia de qualidade. Os detalhes em forma de diamantes na costura são inspirados na própria costura dos modelos RS da Audi.

Tênis

Sapatos próprios para a condução com um design de tênis. O modelo do salto foi extensivamente pesquisado, curvado e moldado de acordo com a posição de condução. A costura da parte de trás cria uma linha sutil, sem aplicações de metal. Além disso, o tênis conta com combinações inusitadas de fibras experimentais, como borracha de couro, camurça e tecido. A empatia entre as duas marcas é visível em um logotipo discreto, enquanto o design da costura é inspirado nas mesmas linhas de design da Audi.

Boné

Boné clássico de beisebol reestilizado em couro e neoprene. Detalhes inspirados na jaqueta de couro para se assemelhar ao estilo urbano. Costura inspirada nos assentos dos carros esportivos.

Cachecol

Cachecol 100% de lã. Acessório sazonal que imita o design do interior dos veículos da Audi.

Fonte: Néctar Comunicação Corporativa / Assessoria de Imprensa da Pirelli

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo