CarrosNotícias

Audi Brasil inaugura novo Centro de Distribuição de Peças em Jundiaí (SP)

Fotos: Divulgação

A Audi acaba de inaugurar seu novo Centro de Distribuição de Peças e Competência Tecnológica, em Jundiaí (SP). Localizada no parque empresarial Fazgran. São 3.400 m², sendo 2.700 m² destinados para o estoque de peças e acessórios originais Audi. No mesmo local, encontra-se um Centro Técnico e  de Treinamento, seguindo os mais avançados e modernos padrões mundiais estabelecidos pela matriz da empresa na Alemanha.

A Audi tem um plano de crescimento agressivo para o mercado brasileiro. Para 2012, a expectativa é alta. Investiremos fortemente na ampliação do nosso portfolio de produtos e continuaremos expandindo nossa rede de concessionários. Nosso objetivo é continuar crescendo para alcançarmos a liderança no mercado premium do País em 2015, ano em que a AUDI AG deverá ser líder mundial neste segmento”, afirma Leandro Radomile, diretor de Marketing e Vendas da Audi Brasil e atual responsável pela empresa no Brasil.

O principal objetivo da criação desse Centro de Distribuição de Peças e Competência Tecnológica da Audi é dá suporte a estratégia de crescimento da marca ao  prevêr a possibilidade de aumento do estoque, tornando ainda mais ágil o atendimento aos concessionários. O município de Jundiaí foi escolhido para receber a nova unidade Audi por estar próximo ao aeroporto de Viracopos e ter acesso privilegiado à malha rodoviária.

Para acompanhar nosso crescimento, precisamos de mais espaço e de uma localização que nos permita continuar o atendimento Premium de nossos clientes – com 95% dos itens disponíveis em um prazo máximo de 72 horas em praticamente todo o território nacional”, explica Miguel Garcia, diretor de Administração e Finanças da Audi Brasil.

Antes do Centro de Distribuição de Peças e Competência Tecnológica em Jundiaí, o estoque de peças e assessórios originais da marca ficava localizado no bairro da Lapa, na capital paulista. Na mudança, foram transferidos mais de 20 mil itens do estoque, além da equipe de trabalho. “Também geramos novos empregos na região com a abertura de 10 postos de trabalho”, informa Marcel Yoshida, diretor de Pós-Vendas da Audi Brasil. Com as novas vagas preenchidas, um total de 20 pessoas forma o atual time de colaboradores no local.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo