NotíciasSegredos

Audi A5 vai ganhar retoques em setembro

Fotos: Site Worldcarfans

A Audi já está preparando a primeira mudança estética no cupê A5, o modelo vai receber pequenos retoques para seguir a mais recente linguagem estilística da marca alemã, iniciada com os novos A7 e A6. Além das mudanças na carroceria a Audi vai reforçar o nível de equipamentos de série e melhorias no interior.

O novo modelo deve dar as caras em setembro deste ano, durante o Salão do Automóvel de Frankfurt, na Alemanha. Por enquanto pouco ou nada se sabe sobre as novidades, mas, de acordo com a revista alemã Autobild, as alterações serão extensíveis a toda a gama – Coupé, Cabrio e Sportback. A principal novidade ficará por conta de novos faróis com Leds e nova grade frontal.

Além da parte estética a Audi vai mexer na mecânica, com a a introdução de duas novas opções diesel, o renovado 2.0 TDi de 177cv, que substitui o 2.0 TDi de 143 e 170cv, assim como o potente 3.0 TDi de 313cv, recentemente apresentado na nova A6 Avant. O Salão do Automóvel de Frankfurt abrirá as portas no próximo dia 15 de setembro.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo