CarrosNotícias

Audi A4 Attraction 2013 chega ao mercado brasileiro por R$ 118.900

Fotos: Divulgação

Devido à crescente demanda por carros do segmento de sedãs médios premium, a marca Audi decidiu oferecer uma versão mais acessível de seu modelo A4, para conter a ofensiva de seus concorrentes. A versão Attraction vem equipada com o adorável motor 2.0 TFSI, rendendo 180 cv (31 cv a menos que a versão Ambiente, logo acima na tabela), que promete levar o alemão de 0-100 km/h em 8,2 segundos e chegar a uma velocidade máxima de 226 km/h. E apesar do desempenho, o sedã revela-se abstêmio, podendo rodar 10,6/17,5 km com 1 litro de combustível na cidade/estrada respectivamente, segundo a Audi.

O câmbio CVT Multitronic simula 8 velocidades e adiciona suavidade de marcha à qualidade de vida garantida pelo acabamento Platinum do Audi, que oferece bancos em couro ecológico com ajuste elétrico para o motorista, vidros com isolante térmico, sistema de som Audi Symphony e ar-condicionado automático. A suspensão multilink na dianteira e trapezoidal na traseira garante bom compromisso entre esportividade e conforto. Na segurança o modelo não desaponta ao oferecer airbags por todos os lados e controle de estabilidade ESP.

Como opcional, o sistema multimídia Audi MMI Plus pode tornar ainda mais interessante a vida à bordo, com direito a GPS e comandos por voz. No exterior, rodas aro 17 montadas em pneus 225/50, faróis bi-xenon com DLRs e lanternas com LED deixam evidente que, apesar de ser a versão de entrada, o Audi A4 Attraction é um modelo premium. Seu preço sugerido é de R$ 118.900.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo