CarrosNotícias

Audi A3 Sportback e-tron recebe prêmio eCar em Paris

Foto: Divulgação

A Audi vence com sua estratégia de veículos híbridos plug-in: a marca foi premiada pelas revistas especializadas alemãs Auto Bild e Auto Test com o A3 Sportback e-tron e o carro conceito TT offroad.

O A3 Sportback e-tron foi o vencedor na categoria “Melhor Híbrido Plug-In – Veículos de Produção”. O Prof. Dr. Ulrich Hackenberg, membro do Conselho da AUDI AG para o Desenvolvimento Técnico, recebeu ontem o prêmio eCar no Salão do Automóvel de Paris: “Nosso A3 Sportback e-tron impressionou favoravelmente os clientes pela praticidade de seu sistema de propulsão híbrido plug-in no uso diário.  Ele se destaca pelo desempenho, esportividade, conforto e eficiência.”

O Audi TT offroad concept foi o melhor colocado na categoria “Melhor Híbrido Plug-In – Veículos Conceituais”. A Audi apresentou pela primeira vez este carro de exibição no Salão Internacional de Beijing, em abril deste ano. Seu sistema motor híbrido plug-in é capaz de uma performance extremamente dinâmica e conta com dois motores elétricos e 300 kW (408 hp) de potência combinada. Um total de 54 carros participou desta quinta edição do prêmio eCar. Os leitores das revistas Auto Bild e Auto Test escolheram os vencedores em onze categorias diferentes.

Fonte: Departamento de Comunicação Audi do Brasil

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo