LançamentosNotícias

Audi A3 Sport chega ao mercado brasileiro por R$ 115 mil

Fotos: Divulgação

Chega ao Brasil nesse mês, custando R$ 115 mil, o novíssimo Audi A3. O modelo começou a ser entregue nas concessionária desde o dia 20. Entre as suas novidades, se destacam o motor 1.8 biturbo, com injeção direta de combustível, que gera 180 cv de potência e um torque de 25,49 kgfm.

O seu câmbio automático de dupla embreagem de sete marchas faz o veículo acelerar de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos e atingir a velocidade máxima de 232 km/h. O A3 recebeu melhorias que visam diminuir o uso de combustível. De acordo com a marca, seu consumo médio é de 14,3 km/l em trecho urbano e de 21 km/l em circuitos rodoviários.

As emissões de gases poluentes foram reduzidas com esse novo propulsor.Outra inovação do modelo é o sistema de navegação MIMI Touch, que tem comando de voz em português do Brasil. Os seus equipamentos de série são o airbags duplo frontal, airbags de joelho para o motorista, laterais dianteiros de cabeça e cintos de segurança com sensor de afivelamento no banco do motorista.

Seus outros equipamentos são direção elétrica, freio de estacionamento elétrico, controle de estabilidade, ar-condicionado automático com duas zonas de temperatura, rodas de liga leve de 17 polegadas, luz de neblina traseira, faróis de neblina, sensor de luz e chuva, computador de bordo, dentre outros itens. No interior do veículo, se encontram bancos dianteiros esportivos com ajuste de altura, volante esportivo multifuncional e alavanca para troca de marchas feita em couro. A expectativa da Audi é vender 100 unidades do modelo até o mês de agosto.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo