CarrosNotícias

Até o final do ano chegam ao Brasil 10 Dodge Challenger Hellcat

Foto: Divulgação

A Direct Imports, importadora de veículos com sede em São Paulo e em Miami, nos EUA, será a primeira a entregar no Brasil o muscle car mais potente já produzido, o Dodge Challenger Hellcat SRT. A empresa já tem 10 encomendas das primeiras unidades, que é vendida nos EUA com ágio e estão a caminho do Brasil com previsão de entrega até o final do ano.

Cada unidade do Dodge Challenger Hellcat SRT 2015 foi vendida por R$ 480 mil. O muscle car vem equipado com motor V8 6,2 litros de 707cv de potência, com câmbio automático de oito velocidades. Esse motor é o V8 mais forte já fabricado na história e supera até mesmo o Ford Shelby GT 500 descontinuado em 2014, produzido na geração antiga do Mustang.

Feito com vocação para as pistas, o Challenger Hellcat é equipado com freios Brembo de 15,4” e suspensão ajustável a gás com três pré-ajustes: Track, Sport e Street. Está disponível em 11 cores, com quatro opções de acabamento interno para as forrações de porta e os bancos em concha com a inscrição SRT.

“Esse modelo tem alta procura tanto nos EUA quanto aqui no Brasil, e mesmo em um mercado desfavorável por conta da alta momentânea do dólar, é um esportivo que se torna um bom investimento pois seu valor estimado aqui é mais alto que o valor de encomenda”, explica Daniel Valério, CEO da Direct Imports.

Fonte: C4 Comunicação Corporativa – Camargocomm

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo