CarrosNotícias

Aston Martin Vulcan terá 812 cv

Fotos: Divulgação

A Aston Martin resolveu mostrar que não está para brincadeira. O Vulcan, seu novo supercarro (exclusivo para as pistas) mandou o downsizing às favas e trará um motor V12 7.0 aspirado, capaz de produzir 812 cv. Toda essa força será orquestrada por uma transmissão sequencial de seis velocidades.

Lembrando que é voltado apenas para as pistas, o carro traz estrutura em fibra de carbono, diferencial de deslizamento limitado (LSD) e freios Brembo de competição, com enormes discos de 380 mm na dianteira e 360 mm na traseira. Sua suspensão e suas barras anti-rolagem são reguláveis e há também sistema de controle de tração e ABS, que podem ter sua assistência regulável.

Apenas 24 unidades serão produzidas e, ao comprador, será oferecida a oportunidade de participar de um treinamento de pista e também aulas com o piloto de competição da Aston Martin, Darren Turner. O sortudo terá ainda a chance de pilotar variados modelos de alta performance, como o V12 Vantage S, One-77 e o Vantage GT4 de competição.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo