CarrosNotícias

Aston Martin V12 Vantage S Roadster é revelado

Fotos: Divulgação

A Aston Martin acaba de revelar oficialmente a versão conversível do V12 Vantage S, um belíssimo Roadster que manda o downsizing às favas, ostentando sob o capô uma usina de força V12 6.0, capaz de gerar 572 cv de potência e 63,4 kgfm de torque. Com a ajuda de uma transmissão DCT de sete velocidades, o modelo atinge 100 km/h em 4,1 segundos e chega a uma máxima de 323 km/h.

O visual do modelo é inspirado no conceito CC100 Speedster, e traz toques de agressividade na grade, detalhes em fibra de carbono e capô ventilado. Do lado de dentro há ainda mais detalhes em fibra de carbono (opcionais) e bancos exclusivos. De acordo com a Aston, o modelo entrega uma das experiências de direção mais dinâmicas e excitantes da categoria, e nós não duvidamos disso.

A segurança não foi deixada de lado, e para domar as rédeas do haras sob o capô há freios ABS de dois estágios e controle de estabilidade com três estágios de atuação, tudo para conter o ímpeto do piloto de final de semana quanto para proporcionar diversão aos iniciados. Há ainda freios em cerâmica e um modo Sport que altera resposta do acelerador, tempo de troca de marcha e até mesmo o timbre do ronco que sai pelos escapes.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo