CarrosNotícias

Aston Martin terá novo modelo para comemorar centenário da marca

Foto: Divulgação

Está previsto para 2013 o lançamento de um novo modelo da Aston Martin, para comemorar o centenário da marca. Com sede em Gaydon, Inglaterra, a empresa quer um carro totalmente novo. Desta forma,foge do normal, onde a maioria das montadoras criam séries especiais baseadas em modelos da linha. Até o momento não foram divulgados detalhes muito concretos sobre o futuro modelo.

Mas a revista Auto Express informou que este novo modelo poderá ser o substituto do DB9 (na foto). Em entrevista, o CEO da marca, Ulrich Bez, disse que: “é necessário fazer algo de excepcional para marcar o nosso centenário. Não será um DB9 com uma placa ddizendo Edição de Centenário e não será uma edição limitada como o One-77. Este será um Aston novo”.

Mesmo assim, Bez deixou claro que o novo modelo comemorativo não deverá fugir do tradicional desenho dos modelos da marca: “os melhores carros resistem ao teste do tempo. É necessário evoluir em termos de design e não mudar constantemente. Basta olhar para o Porsche 911”. O Aston Martin centenário poderá ser equipado com um motor V12 de 6 litros capaz de debitar de 470 a 550 cv.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo