CarrosNotícias

Aston Martin mostra o interior do novo Lagonda

Fotos: Divulgação

Após revelar a parte externa do novo Aston Martin Lagonda, a marca inglesa resolveu dar mais detalhes do interior. As fotos mostram luxo e sofisticação em um interior glamoroso. O modelo de luxo será vendido exclusivamente no Oriente Médio, a partir do início de 2015.

O sedan de luxo segue os padrões tradicionais da Aston Martin, destacando-se pelo elevado requinte, com um interior integralmente forrado em couro de alta qualidade. A cor em destaque é o marfim, predominante nos bancos e laterais das portas, com acabamentos em madeira maciça e alumínio do console. Além de aplicações em fibra de carbono.

O Aston Martin Lagonda terá uma produção limitada a apenas 100 unidades, disponíveis mediante “convite” da marca aos seus possíveis compradores. Ele usa como base a plataforma é a “clássica” VH – Vertical/Horizontal, usada pela Aston Martin há uma década e a carroceria conta com componentes em fibra de carbono, para reduzir o peso.

O sedan de luxo é empurrado por um conhecido V12 6.0 sobrealimentado, com 600cv de potência, acoplado a uma transmissão automática de oito velocidades. Ele acelera de 0 aos 100 km/h em 4,2 segundos, de acordo com a marca. Ele será produzido em Gaydon, no Reino Unido, na mesma linha onde foi feito o One-77. Os preços estão disponíveis apenas por consulta.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo