CarrosNotícias
Tendência

Aston Martin ganha nova representante no Brasil junto com a McLaren

A UK Motors é a nova representante das marcas McLaren e Aston Martin no Brasil. Formada pela união dos controladores do Grupo Eurobike (rede de concessionárias de marcas Premium) e da Stuttgart (maior rede de concessionários Porsche do Brasil), a UK Motors passa a responder pelas operações de duas das mais conceituadas fabricantes britânicas de carros esportivos e de luxo do mundo.

Por meio da UK Motors, a Aston Martin volta a ter representação e importação oficiais para o Brasil. O início das operações da marca e a chegada dos primeiros automóveis estão previstos para o segundo semestre de 2021. A nova concessionária Aston Martin ficará no bairro do Itaim, em São Paulo, e atenderá também aos proprietários das unidades importadas anteriormente. A UK Motors prevê uma venda anual de 20 carros da Aston Martin.

Para os clientes da McLaren, nada muda. Eles continuarão sendo atendidos na sede localizada na Vila Olímpia, em São Paulo. A grande novidade em 2021 é o modelo Artura, lançado recentemente. Ele se junta aos modelos GT, 720S Coupé e 720S Spider, sendo o primeiro McLaren de propulsão híbrida a compor a linha regular de produtos da marca.

Fonte: LetraNova Comunicação

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo