CarrosNotícias

Aston Martin DBS Superleggera Concorde Edition é limitado a apenas dez exemplares

Poucas aeronaves da era do jato são mais instantaneamente reconhecíveis ou mais lembradas com carinho do que o mundialmente famoso Concorde. Agora, 50 anos desde seu primeiro voo, este jato supersônico de passageiros – criado em uma peça única de cooperação anglo-francesa – é a inspiração para o mais recente membro da altamente desejável Aston Martin.

Estritamente limitado a apenas dez exemplares e apresentando personalização luxuosa pelo serviço sob medida da Aston Martin, Q by Aston Martin, o Aston Martin DBS Superleggera Concorde comemora orgulhosamente não apenas meio século desde que o icônico jato de passageiros de luxo subiu aos céus, mas também o centenário do uma das duas bandeiras da Concorde transportando operadores de companhias aéreas: British Airways.

O anúncio deste novo carro esportivo de edição especial marca o capítulo mais recente da série Aston Martin Wings em andamento. O DBS Superleggera Concorde Edition se junta ao Vanquish S Red Arrows Edition; Edição de lâminas vantajosas; e o V12 Vantage S Spitfire 80 nos modelos de celebração inspirados na aviação da marca.

A Superleggera Concorde Edition está equipada com motor V12 de 5,2 litros e turbo duplo da marca, com 725 cv, que pode leva-la a uma velocidade máxima de 340 km/h e da imobilidade aos 100 km/h em 3,4 segundos.

Fonte: http://carrohoje.com/2019/12/03/aston-martin-dbs-superleggera-concorde-edition/

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo