CarrosNotícias

Aston Martin DB9 2013 é revelado

Fotos: Divulgação

Por Larissa Nogueira

A montadora inglesa apresentou a versão 2013 do esportivo DB9. As novidades foram mostradas nos EUA e chegam em duas versões: cupê e conversível. A principal mudança fica por conta de um novo motor V12 de 6.0 litros, movido a gasolina, que rende 517 cv de potência a um torque de 62,3 kgfm, o propulsor trabalha em conjunto com um câmbio automático de seis velocidades “Touchtronic 2”. O Vaquish utiliza o mesmo motor.

O Aston Martin DB9 cupê que foi apresentado oficialmente em julho e chega para substituir o DBS. Os preços dos modelos partem de US$ 185.400 (cerca de R$ 375.088) nos EUA e as suas primeiras unidades chegam ao mercado em novembro, afirmou a montadora.

O DB9 sofreu poucas alterações para essa versão 2013. Segundo informações da Aston Martin, foram feitas apenas simples atualizações e a inclusão de faróis bi-Xenon e de um difusor dianteiro fabricado em fibra de carbono (disponível apenas no pacote opcional Carbon Pack). De série, o modelo possui rodas de 20 polegadas, freios de cerâmica, controle de tração e freios ABS. Ele também é equipado com sistema de áudio Aston Martim Premium, com conectividade Bluetooh e entrada USB.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Por fora o design agrada, mas não chama tanto a atenção, em compensação por dentro parece que ele foi feito por um joalheiro.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo