CarrosNotícias

Aston Martin anuncia novidades para o Salão de Genebra

Fotos: Divulgação

A Aston Martin levará algumas edições especiais para o Salão de Genebra deste ano, e um dos modelos envolvidos é o V8 Vantage N430, que receberá um upgrade de potência no motor, permitindo ao carro acelerar de 0-100 km/h em 4,6 segundos.

O motor V8 4.7  passa a contar com 442 cv de potência @ 7.300 rpm, suficiente para o carro alcançar até 306 km/h. Já quanto ao visual, o carro trará rodas pintadas em grafite, além de detalhes escurecidos na grade e em outras partes da carroceria. E como opcional, o modelo pode contar ainda com um pacote visual inspirado no conceito CC100 Speedster,

 

Do lado de dentro o carro conta com paddle shifts em magnésio escurecido, manopla de câmbio em fibra de carbono e vários detalhes em couro. Há também a opção de um sistema de som da Bang & Olufsen com 1000 W de potência.

Outro modelo a contar com modificações é o DB9, que recebe duas versões especiais: Carbon White e Carbon Black. De acordo com o nome da versão escolhida, o esportivo vem equipado com detalhes na cor em questão. Seu motor é um 6.0 V12 de 523 cv de potência e 63,2 kgfm de torque.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo