CarrosNotícias

Skoda apresenta o esportivo Octavia VRS

O Skoda Octavia mais potente de todos os tempos, está sendo apresentado com uma versão a gasolina ainda mais forte. O novo Octavia vRS chega com duas motorizações. O 2.0 TSI a gasolina aumentou a potência dos 169 para os 230 cv com um torque de 350 Nm acelerando dos 0 aos 100 km/h em 6.7 segundos e atingindo a velocidade máxima de 250 km/h.

A motorização diesel do Octavia vRS mantém o 2.0 TDI com 184 cv e o torque de 380 Nm. A velocidade máxima é de 231 km/h e a aceleração dos 0 aos 100 km/H é feita em 7.9 segundos.

As emissões de CO2 estão nos 149 g/km na versão a gasolina e nos 119 g/km na diesel. O novo Octavia vRS chega nas versões sedã e carrinhaSW com ambos os motores.

A nova versão apresenta uma suspensão esportiva 15 mm mais baixa e um eixo traseiro 30 mm mais largo que a sua antecessora com opção por rodas de 19 polegadas para quem não ficar satisfeito com as de 18 polegadas de série.

Além do novo motor estreado pelo Volkswagen Golf GTI na sua última geração, o Octavia vRS apresenta uma personalidade própria. Se no exterior a grade frontal é maior e atrás, quer o sedã quer a SW, têm um spoiler, no interior destacam-se os bancos esportivos com muitos apoios à condução mais esportiva.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo