MotosNotícias

MXF anuncia fabricação do quadriciclo Force 200cc

Investindo constantemente na inovação e na ampliação de sua linha de produtos, a MXF Motors, montadora de veículos off-road com sede em Curitiba (PR), lança no mercado mais um modelo de quadriciclo agora com motor de 200 cc.

O Quadriciclo MXF Force 200 é destinado a jovens e adultos e pode ser utilizado tanto para o lazer como também como um utilitário em chácaras e afins.

Entre suas características principais estão: motor quatro tempos monocilíndrico a gasolina, partida elétrica, embreagem com câmbio CVT e marcha ré, sistema de amortecimento hidráulico regulável, freios hidráulicos a disco e quadro tubular feito com aço de alta resistência.

O novo veículo da MXF será o maior e o mais potente da linha de quadriciclos da marca, que possui outros quatro modelos, sendo eles de: 49cc, 90cc, 125cc e 150cc. O MXF Force 200 possui 13,8 CV de potência a 6500 rpm, 15% a mais que o modelo Force 150.

“O Force 200 cc oferece resposta rápida e eficiente à aceleração. É fácil de pilotar com seu câmbio automático e uma ótima opção seja para o entretenimento em família ou para o trabalho, pois possui bagageiros dianteiros e traseiros”, explica Luiz Henrique, diretor técnico da MXF Motors. A MXF Motors disponibiliza todas as peças de reposição de seus veículos, que podem ser encontradas pela internet ou nas mais de 150 revendas autorizadas em todo o país.

Fonte: engenhariadecomunicacao.com

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo