CarrosNotícias

Audi A4 Ambition chega ao mercado por R$ 244 mil

a157410_small

Após o lançamento da nona geração do A4 no país, a Audi traz ao mercado brasileiro a versão topo de linha do sedã: o A4 Ambition. Equipado com motor 2.0 TFSI de 252 cv, o carro já está disponível nas concessionárias por R$ 244 mil. O modelo terá presença garantida no estande da marca durante o Salão do Automóvel de São Paulo.

a157460_small

Com 4,73 m de comprimento e distância entre-eixos de 2,82 m, o A4 tem um estilo imponente. Traços dominantes na frente e na traseira salientam a largura do carro. O desenho fluido com linhas concisas transmite a elegância esportiva da Audi. A grade Singleframe é larga e baixa; os faróis full-LED transformam a tecnologia em uma marca visual registrada.

Elegantes, lógicas e harmoniosas, as linhas fluidas ao longo das laterais resultam em uma aparência esportiva e alongada. O capô envolve as bordas superiores dos para-lamas. A linha de ombro começa nos cantos dos faróis e se curva de forma envolvente na direção da traseira.

a157482_small

O design dinâmico flui suavemente para cima e as molduras das rodas apresentam uma forte saliência. Sob a linha inferior das janelas, a carroceria tem aproximadamente o dobro da altura da distância entre a base das janelas e o teto – uma característica típica da Audi. Os espelhos externos são montados nas portas dianteiras, como nos carros esportivos. A nova versão traz rodas de liga leve com 18 polegadas de série.

A tampa do porta-malas do sedã termina em uma borda claramente definida. Como os faróis, as lanternas de LEDs também apresentam um design tridimensional multifacetado. Com fortes recessos nos cantos internos, seus contornos são uma continuação das linhas da carroceria.

Fonte: Departamento de Comunicação Audi do Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo