CarrosNotícias

Antes de alugar um carro, pesquise

Alugar carro seja ao chegar ao destino de sua viagem para curtir melhor os passeios, ou para fazer uma viagem curta ou por conta de um imprevisto, está virando uma prática comum entre os brasileiros.

Muitos têm dúvidas em qual locadora de veículos contrata o serviço. Geralmente quem já alugou e teve uma boa experiência, acaba repetindo a empresa nas demais vezes que for precisa do serviço.

Há os que solicitam na locadora mais próxima, que pedem indicação, que comparam preços entre as locadoras, enfim, a dica importante é que sempre pesquise para ter uma boa escolha, que veja além de preço como o tempo no mercado, por credibilidade e confiança.

Se realizar uma viagem internacional, antes de viajar verifique quais locadoras estarão a disposição no desembarque. Há empresas que atuam no Brasil que também estão no exterior, e no próprio site consegue consultar também valores internacionais, como a locadora Alamo.

A Alamo Rent a Car  é conhecida internacionalmente,  fundada em 1974, a empresa oferece uma alta frota de carros populares, de luxo, minivans, picapes, vans para passageiros e de carga. Está em 42 países e é a locadora oficial do Walt Disney World Resort e Disneyland Resort.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo