CarrosNotícias
Tendência

Alpine revela o A110 com as cores de Miami

Também estão disponíveis outras cores da linha Héritage e opções de personalização, por meio do programa Atelier Alpine

Pela primeira vez para a marca, o Alpine A110 chega à Flórida, celebrando sua presença no primeiro Grande Prêmio de F1 de Miami. Para esta estreia, o A110 vai homenagear este destino tão especial exibindo uma combinação exclusiva de cores e personalizações criadas pelo Atelier Alpine.

Inspirado nos neons da Avenida Ocean Drive, os típicos prédios em estilo art déco de Miami, o pôr do sol colorido e a vibrante cena musical da cidade, o A110 South Beach Colorway estará disponível com dois visuais diferentes, azul ou rosa. Destacado pelos aros de roda brancos Sérac de 18 polegadas, o pacote exclusivo vai diferenciar esta temática exclusiva que se estende até a parte interior do veículo, com tapetes “South Beach” bordados com as cores do visual da carroceria e as bandeiras azul e rosa que vão adornar a parte externa e interna do A110. Pespontos em um tom claro de cinza darão o acabamento nos bancos e no revestimento de couro do console central.

Apesar da aparência disruptiva que remete ao pop art, o South Beach Colorway se insere perfeitamente na identidade da Alpine, pois as tonalidades Bleu Azur e Rose Bruyère fazem parte das cores históricas da marca, transformando esta edição com visual rétro em um ícone contemporâneo e único, feito para curtir cada curva da estrada. Ambas as cores são disponibilizadas pelo programa de personalização do Atelier Alpine. Contando com 20 cores de carroceria inspiradas nas célebres cores que fazem parte do legado da marca, o Atelier Alpine também oferece várias opções adicionais de personalização, incluindo diferentes acabamentos para os aros de rodas e um amplo catálogo de cores de pinças de freios, fazendo com que cada A110 seja tão único como seu proprietário.

Disponível exclusivamente na versão A110, o pacote opcional South Beach Colorway será incluído no catálogo de produtos Alpine a partir do terceiro trimestre de 2022.

As pré-reservas podem ser feitas por meio do aplicativo Alpine a partir de 3 de maio, pendente da abertura dos pedidos no terceiro trimestre.

Fonte: Sala de Imprensa | Renault do Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo