Como forma de homenagear as culturas japonesa e italiana, a empresa Garage Italia Customs criou uma versão única do Alfa Romeo 4C chamada Hokusai.
Trazendo uma das pinturas japonesas mais famosas do mundo (A Grande Onda de Kanagawa, de Katsushika Hokusai) pintada à mão, o 4C Hokusai também conta com interior personalizado seguindo a temática externa, com predominância de denim japonês Kurabo, costura branca e alguns detalhes em couro Foglizzo de cor creme.
O modelo será exposto na próxima edição da mostra Piston Head II: Artists Engage the Automobile ao lado de outro carro bastante especial: o BMW i8 Futurism Edition, que é um tributo aos 50 anos da BMW na Itália e traz estilo único por dentro e por fora.