CarrosNotícias

Alfa Romeo 4C começa a ser vendido na Europa

Fotos: Divulgação

A Alfa Romeo começa a vender o cupê 4C na Europa. O modelo custará  45 mil libras – pouco mais de R$ 160 mil. Serão produzidas apenas 3.500 unidades do carro, destes mil veículos serão destinados ao mercado eurpeu. O valor do modelo para o mercado norte-americano ainda não foi divulgado. Tudo indica que o preço será revelado no Salão Los Angeles, que acontece em novembro na Califórnia.

A versão tem 4,0 metros de comprimento, 2,0 m de largura, 1,18 metros de altura e entre-eixos de 2,09 metros. O motor quatro cilindros 1.8 litro turbo com 240 cv de potência e 35,7 kgfm de torque. O 4C alcança 100 km/h em 4,5 segundos, além de chegar a uma velocidade máxima de 248 km/h.

O modelo possui o o seletor de condução DNA – Dynamic, Natural e All Weather. O último serve para pistas com baixa aderência. As rodas são de 18 polegadas atrás e 17 na frente – existe ainda a combinação 19 atrás e 18 na frente. O design interior do carro possui fibra de carbono, alumínio e bancos esportivos com logos bordados.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo