CarrosNotícias

Alan Mulally reflete sobre 2012 e quer ir mais longe em 2013

Foto: Divulgação

No último dia 13, o CEO e presidente da Ford, fez um pronunciamento sobre o fantástico desempenho da companhia em 2012 e avaliou as perspectivas da empresa para 2013. “Estamos orgulhosos pelo que conquistamos juntos, com operários, dirigentes e Conselho”, disse Alan ao se referir à restauração do status de investimentos da Ford e ao lucro recorde no último trimestre na América do Norte.

Num rápido balanço, o executivo falou dos 25 veículos e 31 motores globais lançados, do esforço da Ford ao desenvolver um plano abrangente para restaurar a rentabilidade na Europa, dos investimentos para o crescimento na região Ásia-Pacífico, da aplicação do plano One Ford para melhorar o desempenho da empresa na América do Sul, a reinvenção da Lincoln e da sólida rentabilidade da Ford Credit.

O próximo ano se apresenta como desafiador e ao mesmo tempo com novas oportunidades. Vamos consolidar um crescimento rentável e atender os nossos clientes, em todos os mercados, com famílias completas de veículos que, cada vez mais, vão oferecer melhor qualidade, eficiência no consumo de combustível, segurança, design inteligente e preço”, concluiu Mulally.

Fonte: Ford para Todos

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo