CarrosNotícias

Marca inicia venda de C3 e Aircross pela internet através do Citroën [email protected]

cam05_c3_start_blanc_nacre

Marca inovadora e precursora do mundo digital, com mais de 11 milhões de fãs no conjunto das plataformas sociais em todo o mundo, a Citroën lança com exclusividade no mercado brasileiro o Citroën [email protected], nova versão “E-Commerce” do compacto premium C3 e do SUV Compacto Aircross com venda exclusiva pela Internet, por meio de um site dedicado. O lançamento do Citroën [email protected] acontecerá no Salão do Automóvel de São Paulo 2016, com início das vendas em novembro.

Com o Citroën [email protected], a marca passa a atender à demanda da vida moderna e dos clientes 100% conectados e antenados nos meios digitais. Eles poderão comprar seu C3 ou Aircross [email protected] por meio de um site específico, 24 horas por dia, 7 dias por semana, de forma simples e rápida.

logo_strt

O Citroën [email protected] é coerente com a filosofia da marca – “Be Different, Feel Good” – de priorizar o conforto e o bem-estar do cliente em todos os momentos. “A mobilidade deve ser entendida de maneira mais ampla do que o simples deslocamento das pessoas. Proporcionar uma maior flexibilidade no momento da compra do veículo 0 km é uma das maneiras de contribuir para a qualidade de vida dos clientes Citroën”, afirma Paulo Solti, diretor geral da Citroën do Brasil. Além disso, a versão trará como principais destaques o preço competitivo e equipamentos exclusivos, aumentando ainda mais sua atratividade. “Todos esses atributos nos dão certeza de que o Citroën [email protected] vai fazer muito sucesso”, finaliza.

Fonte: CITROËN DO BRASIL | RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo