CarrosNotícias

Salão de Paris: Novo SUV C5 Aircross expressa a nova imagem da marca

Em um estande de 1.600 m², a Citroën apresenta no Salão do Automóvel de Paris uma gama de modelos moderna, totalmente rejuvenescida e coerente. A ofensiva bem-sucedida de produtos pode ser comprovada em números. No primeiro semestre de 2018, as vendas mundiais da Citroën cresceram 9%. Na Europa, a empresa registrou um recorde de vendas nos últimos sete anos e aumentou sua participação no mercado nos segmentos de VP (veículo de passeio) e VU (veículo utilitário). Este desempenho deve-se ao sucesso dos seus últimos lançamentos: o C3, o Novo C4 Cactus e o C3 AIRCROSS na Europa, além do C5 Aircross na China. Esse dinamismo é sustentado pela evolução em 360 graus da marca, inspirada nos clientes e em seu modo de viver.

Disponível para pedidos na França a partir de 24 700 €, o Novo SUV Citroën C5 Aircross produzido na França na fábrica de Rennes – La Janais, apresenta em destaque o selo “Origem Francesa Garantida” homologado no último verão. O SUV é apresentado em quatro configurações diferentes que valorizam seu conforto e suas possibilidades de personalização.

Dotado de forte personalidade, o Novo SUV C5 AIRCROSS destaca-se por sua atitude única, enérgica e confiante. Com um comprimento de 4,50 m, robusto e vigoroso, ele afirma sua diferença no universo dos SUVs com volumes fluidos, pontuados de elementos gráficos impactantes como os Airbump®, as grandes rodas com 720 mm de diâmetro, a altura livre do solo de 230 mm e as barras de teto características de sua identidade.

O espaço interno transmite instantaneamente uma sensação de proteção e espaço, graças ao painel de instrumentos horizontalizado, aos bancos envolventes cuja posição elevada assegura o domínio da estrada, ao console central largo e a qualidade dos materiais. Assim como os mais recentes modelos da Citroën, o Novo SUV C5 Aircross dispõe de amplas possibilidades de personalização, com 30 combinações externas que associam sete cores de carroceria, várias opções de teto preto bicolor e três Packs Color compostos por inserções coloridas no para-choque dianteiro, nos Airbump® da parte inferior das portas e sob as barras de teto. Também dispõe de cinco ambientes internos com padrões que acentuam a claridade e o calor do ambiente, dentro de uma tendência ‘Casual Chic’.

Perfeitamente integrado à sua época, dotado de um painel de instrumentos digital TFT de 12,3’’ e de um tablet touch screen de 8’’ com tela capacitiva, o Novo SUV C5 AIRCROSS dispõe de 20 tecnologias de ajudas à condução de última geração, como o dispositivo de condução autônoma de nível 2 ‘Highway Driver Assist” e seis tecnologias de conectividade avançadas. Ultra conectado, ele disponibiliza a recarga sem fio por indução, bem como a ConnectedCAM Citroën®. Equipado com motorizações a gasolina e a Diesel eficientes e de alto desempenho, de 130 cv a 180 cv, além do novo câmbio automático EAT8, o Novo SUV C5 Aircr|Oss é produzido na França na fábrica de Rennes – La Janais.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo