CarrosNotícias

Advogado de Schumacher fala a verdade sobre o piloto

schumacher

O advogado da família Schumacher, Felix Damm, confirmou que Michael Schumacher “não consegue andar”. A confissão foi feita diante do juiz do caso que a família moveu contra a publicação alemã “Bunte”, que afirmou que o sete vezes campeão do Mundo de Fórmula 1 já conseguia andar.

“Está muito magro, mas consegue caminhar um pouco com a ajuda dos seus terapeutas. Consegue dar alguns passos. E também consegue levantar um braço”, escreveu na altura a publicação.

Perante o juiz, o advogado do antigo piloto de Fórmula 1 foi claro e contundente: “Schumacher não consegue andar”, acabando desta forma com as falsas esperanças que nasceram através do artigo publicado nas páginas do “Bunte”.

As declarações do advogado, surge no seguimento da assessora da família, Sabine Kehm, que desmentiu em dezembro a informação veiculada pela revista em questão, definindo-a como “irresponsável” o conteúdo do artigo em questão.

“A afirmação de que pode andar não corresponde à realidade”, afirmou na altura Kehm, citada pelo jornal Bild.

A decisão final do caso ainda não foi divulgada. Sabe-se apenas que um tribunal de Hamburgo decretou que a publicação terá de indemnizar a família do alemão em 100 mil euros pelos danos causados pelo artigo.

Quase três anos depois, Schumacher continua em sua casa, na Suíça, onde prossegue o tratamento devido às lesões sofridas no acidente de esqui que sofreu na estância de Méribel.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo