CarrosNotícias

Acidente no Japão envolve oito Ferraris, um Lamborghini e três Mercedes

Fotos: Divulgação

Um acidente milionário envolvendo alguns esportivos aconteceu no Japão, a polícia japonesa está investigando as causas desse acidente de trânsito na zona oeste do país que envolveu 14 carros de luxo, entre os quais oito Ferrari, um Lamborghini e três Mercedes e que provocou 10 feridos e nenhuma morte.

De acordo com a rede de televisão NHK, o acidente aconteceu no domingo, em uma auto-estrada da província de Yamaguchi quando o primeiro de um grupo de 20 carros de luxo que viajavam em “comboio” bateu no canteiro central. Os motoristas que seguiam o veículo da frente tentaram, sem êxito, evitar o choque. Cerca de 10 pessoas ficaram levemente feridas e foram levados ao hospital mais próximo. Segundo o diário esportivo Sports Nippon, o prejuízo chega próximo de 300 milhões de ienes (2,87 milhões de euros).

Entre os envolvidos encontravam-se exemplares de modelos clássicos como Ferrari F355, Ferrari F430 (incluindo um F430 Scuderia), Ferrari F360, Ferrari F512 Testarossa, Lamborghini Diablo, além de três Mercedes, um Nissan Skyline e um Toyota Prius, que se encontrava no loca. O grupo de apaixonados por automóveis de luxo vinha de Kyushu (sul do país) com destino à cidade de Hiroshima (oeste do Japão). As primeiras investigações apontam excesso de velocidade e deixou a auto-estrada fechada durante seis horas.

 Veja o vídeo:

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo