CarrosNotícias

Acidente causa duas mortes e três feridos em Nurburgring

Tragédia em Nurburgring acidente faz dois mortos e três feridos

Um grave acidente durante uma sessão de portas abertas ao público no circuito Nordschleife de Nurburgring por ocasião das 6 Horas de Nurburgring, causou uma tragédia,.com dois mortos e três feridos.

A tragédia aconteceu no último sábado (16), no km12, quando um Honda Civic de quinta geração perdeu o controle na quarta curva de Kesselchen e provocou um grave acidente, que envolveu três veículos. Os dois falecidos circulavam no Civic acidentado.

As imagens divulgadas são impressionantes e deixam claro que o veículo sofreu um forte impacto, ficando completamente destruído. Dois dos feridos são comissários de pista que entraram em pista ao volante de uma Opel Zafira safey-car para prestar auxílio ao motorista de um outro veículo, que tinha se despistado pouco antes da colisão.

O terceiro ferido é precisamente o motorista envolvido no primeiro acidente. Tanto o segundo condutor como os comissários de pista encontram-se fora de perigo. O acidente aconteceu dois quilômetros depois do último painel de informação, o que significa que o dono do Civic não teria visto a indicação para ter mais atenção.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo