CarrosNotícias
Tendência

A McLaren confirmou os detalhes de garantia e manutenção do novo supercarro Artura

Primeiro modelo híbrido de alto desempenho produzido em série pela McLaren chegará ao mercado brasileiro no fim do primeiro semestre por preço a ser definido

A McLaren confirmou os detalhes de garantia e manutenção do novo supercarro Artura. Eles garantirão que a propriedade do carro seja tão atraente quanto a fascinante experiência de pilotagem de alto desempenho que ele oferecerá.

Apresentado no mês passado como o primeiro híbrido de alto desempenho de produção em série da empresa pioneira de supercarros de luxo, o Artura é resultado de mais de meio século de experiência e especialização em carros de corrida e de rua da McLaren. Além de estabelecer novos padrões de desempenho e eficiência na classe de supercarros, o Artura oferece novos níveis de proteção da garantia McLaren e prestação de serviço inclusiva. O carro chegará ao Brasil no fim do primeiro semestre, por valor a ser definido – a previsão é que fique entre os valores do McLaren GT (atualmente a partir de R$ 2.600.000,00) e do 720S Coupe (hoje, partindo de R$ 3.500.000,00).

“A expectativa pela chegada do Artura é muito grande. O lançamento on line foi acompanhado por um número expressivo de clientes da McLaren São Paulo e muitas consultas já estão sendo feitas. É um carro com chassi, motor, suspensões e bateria do sistema híbrido totalmente novos. Temos certeza de que o Artura vai fazer muito sucesso no mercado brasileiro.”
Bruno Bonifacio, Gerente Geral da McLaren São Paulo.

“O novo McLaren Artura foi projetado e desenvolvido para funcionar no mais alto nível em todas as áreas, somente com energia elétrica, emissão zero, deslocamentos urbanos para fins de semana, passeios em estradas favoritas e sessões de trackday. Além de definir novos padrões de desempenho e eficiência na classe de supercarros, tem uma garantia de classe mundial e pacote de serviços à altura, dando aos nossos clientes tranquilidade para desfrutar ao máximo de seu novo supercarro híbrido de alto desempenho.”
Jamie Corstorphine, Diretor de Estratégia de Produto, McLaren Automotive

Cada novo Artura terá cobertura, desde o momento da compra, de garantia de veículo de cinco anos ou 75.000 km, garantia da bateria híbrida de seis anos ou 75.000 km e garantia de dez anos com quilometragem ilimitada contra corrosão da carroceria. Este pacote abrangente de benefícios está incluído como padrão também no mercado brasileiro.

Os proprietários do Artura também se beneficiarão de um plano de serviço de três anos que cobre o custo de toda a manutenção regular realizada nos serviços programados para os intervalos de 12 meses ou 15.000 km. Isso inclui trocas de óleo lubrificante e filtro de óleo, renovação dos filtros de ar dos motores a combustão e elétrico, reenchimento de fluido de freio e todas as inspeções de segurança. As provisões de garantia, assistência e serviço são transferíveis, aumentando o status futuro do Artura como modelo qualificado da McLaren.

O novo Artura está disponível em uma especificação padrão e mais três níveis de acabamento: Performance, com estética funcional e esportiva; TechLux, com foco no luxo e tecnologia que o nome sugere; e Vision, que exibe uma aparência mais aventureira. Todas as especificações possuem um alto nível de recursos de série, com a opção de o cliente adicionar um Pacote de Praticidade sem custo com Vehicle Lift (elevação em relação ao solo para transpor guias e valetas), espelhos retrovisores elétricos dobráveis com funcionalidade “inversão”, quatro sensores de estacionamento dianteiros e quatro traseiros, câmera de visão traseira, Homelink e portas soft-close (fechamento suave). Além disso, Apple CarPlay e Android Auto são suportados como padrão pela integração do telefone móvel no painel de instrumentos e na tela central do display.

Fonte: McLaren Group/LetraNova Comunicação

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo