CarrosNotícias

A Ford no Salão de Moscou 2012

Fotos: Divulgação / Ford Kuga

Até o próximo dia 9 de setembro, estará aberto o Salão Internacional do Automóvel de Moscou, no qual a Ford lança novos produtos globais para o mercado russo – Os SUVs Explorer e Kuga, a nova picape Ranger e o Ford Focus ST, todos modelos 2013.

A Ford anuncia, ainda, que o Kuga irá compor uma forte gama de crossovers na Rússia, juntamente com o Explorer, veículo com terceira fila de bancos aquecidos, que se dobram e oferecem grande espaço interno, volante aquecido, além de avançadas tecnologias e diversos modelos de carroçaria.

Como em 2013, o Kuga passará a ser produzido na Rússia, país europeu, fica definido que aquele mercado não terá a oportunidade de conhecer e comprar o EcoSport, desenvolvido no Brasil. Por outro lado, a picape Ranger será mais um veículo a despertar interesse no mercado russo pelas suas qualidades no fora-de-estrada, capacidade de carga e conforto.

O Focus ST que oferece excelente desempenho, prazer em dirigir, requinte e estilo, estará disponível no mercado russo em dois modelos de carroçaria: hatchback cinco portas e station wagon. Para completar o cenário de seu estande, a Ford também vai mostrar o conceito original Evos, criado para orientar o desenvolvimento do design da marca para as próximas gerações de produtos globais da empresa.
Fonte: Ford para Todos

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Até onde eu entendo de automóveis, aprendi que russo não sabe fazer além de carroças lentas e enervantes. É preciso que as fábricas americanas plantem suas bandeiras e mostrem aos russos (e as russas)o glamour de como se fazer automóveis potentes, confortáveis e charmosos. É a Ford está na linha de frente.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo