CarrosNotícias

A fábrica da Ford na Turquia dá início à produção da nova Transit

Fotos: Divulgação

A Ford começou a produzir a nova Transit van na fábrica de Kocaeli, na Turquia. O desenvolvimento do modelo, incluindo o motor, foi feito na Inglaterra, nos centros de Dunton e de Dagenham. O lançamento é o primeiro passo da renovação global da linha de veículos comerciais da marca, que deve acontecer até o fim de 2013. O modelo chegará ao mercado europeu ainda este ano.

A nova Transit Tourneo é considerado um dos veículos mais avançados tecnologicamente no segmento de vans comerciais de uma tonelada de carga. Com uma dinâmica e estilo modernos, a nova Ford Transit esta programada para ser, inicialmente, comercializada na Europa, estendendo-se mais tarde a outros mercados globais.

O veículo, com novo e arrojado design tem por alvo os clientes  comerciantes e pequenas empresas, especialmente pela oferta combinada de elegância e capacidade de carga, para trabalho pesado, com a melhor economia de combustível em seu segmento.

Fonte: Ford para todos

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Essa versão de passageiros da Nova Transit é bem estilosa, porém aqui no Brasil com certeza não vai virar, pois aqui temos a toda poderosa Kombosa que mesmo 55 anos depois de seu lançamento ainda vende sozinha mais do que toda a venda dos carros da JAC(a) Motors, afinal, ela ainda é a única que carrega o próprio peso em mercadoria por menos de 50 mil reais e olha que tem boatos correndo na net dizendo que vão enfiar ABS e air bags na Kombosa, ai então é que a peãozada pira. 😀 😀 😀 😀

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo