MotosNotícias
Tendência

A Ducati está com três novos modelos de motocicletas que irão desembarcar até o final do ano no mercado brasileiro

Em sua sexta participação, a Ducati do Brasil apresenta três novidades no Festival Interlagos. A marca italiana lançou a nova Diavel V4, uma musculosa e única motocicleta, premiada pelo seu design exclusivo.

Outra novidade é a nova cor RR22 do modelo DesertX, que estará disponível a partir de julho. A marca italiana também fez o pré-lançamento da Scrambler Icon, agora com kits customizáveis (no mercado em outubro).

As novidades podem ser vistas de perto no box da marca, ao lado do lineup completo de produtos disponível no Brasil. No espaço Ducati os visitantes também podem visitar a loja exclusiva da marca com venda de produtos de vestuário Ducati.

A recém-lançada Ducati Multistrada V4 Rally Adventure é uma das atrações do teste ride da marca, ao lado da nova Ducati Dival V4.

MUSEU DUAS RODAS

A Ducati terá um espaço exclusivo no “Museu Duas Rodas” com duas motos icônicas e réplicas originais dos capacetes usados pelo ícone da Fórmula I, o piloto brasileiro Ayrton Senna.

No Museu podem ser vistos de perto: o primeiro modelo Ducati lançado em homenagem à Senna: a Ducati Panigale 1199 Senna, lançada em 2014, com exclusivas 161 unidades, sendo cada uma numerada e relacionada a cada um dos GPs que o piloto brasileiro participou. O modelo foi uma homenagem ao tricampeão pelos 20 anos do seu legado.

A icônica Ducati 916, que completa 30 anos do seu lançamento em 2024 e representa um marco na história da parceria entre Senna e Ducati, também está no Museu Duas Rodas.

Em parceria com a Senna Brands e a Sid Special Paint, responsável pela personalização dos capacetes de Ayrton Senna e diversas outras estrelas do automobilismo, serão exibidas duas réplicas autorizadas que fazem parte da história do piloto brasileiro: o capacete usado em Bercy, na França, no ELF Master Karting Indoor de 1993; e o capacete que Senna usou na sua 1ª vitória na Fórmula 1, em 1985.

Fonte: Ducati do Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo