CarrosNotícias

500 Milhas de Kart acontece dia 13 de dezembro

Foto: Divulgação

A equipe Dart 500 / Chevrolet Serviços Financeiros conta com a presença de quatro pilotos da Stock Car e quatro atores em dois karts escritos na mais tradicional competição de Kart nacional.

No próximo  dia 13 de dezembro, acontece a 18° edição das 500 Milhas de Kart KGV, que será realizada no Kartódromo Internacional Beto Carrero, em Penha, Santa Catarina. O que começou com uma reunião de amigos, em 1997, na Granja Viana, em Cotia (SP), hoje é uma competição que reune os principais nomes do automobilismo Nacional e Internacional. Desde 2011 a disputa acontece no Beto Carreiro, com 55 equipes e mais de 350 pilotos envolvidos, em 12 horas de uma prova.

Esse ano a Equipe Chevrolet Serviços Financeiros é formada por Bia Figueiredo, Allam Khodair, Galid Osman e Felipe Lapenna, todos da Stock Car; dividindo com eles os Karts de número #3 e #100 a equipe conta com os atores Marcos Breda, Paulo Nigro, Rafael Cardoso e Caio Castro. Ano passado a equipe conquistou o segundo lugar na categoria B com apenas um kart dividido entre pilotos e artistas. Para esse ano estará com dois karts e mais oportunidades na prova.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo