CarrosNotícias

300.000º DS3 saiu da linha de produção

Foto: Divulgação

300.000 unidades: esta é a quantidade de DS3 produzidas na usina de Poissy, na França. Assim, hoje, o 300.000º DS3 saiu da linha de produção… Um DS3 da novíssima edição limitada ‘So Irrésistible’, na cor Preto Perla Nera. Um resultado que demonstra o sucesso deste modelo, que se destaca por seu estilo único, suas múltiplas personalizações, sua riqueza tecnológica e prazer ao dirigir.

O DS3, primeiro modelo DS comercializado, revolucionou os códigos junto ao público, criando também novos paradigmas nos processos de fabricação. De fato, o DS3 é proposto com um amplo leque de personalizações, como na versão ‘bi- tons’ (duas cores), ou ainda, na versão personalizada, que combina cores e arranjos de decoração. Um desafio industrial enfrentado desde o início, graças à introdução da personalização no âmago do processo de fabricação. Um desafio bem-sucedido no momento em que o 300.000º DS3, com o certificado « Origine France Garantie », saiu da linha de montagem de Poissy! Foram assim 300.000 DS3 que foram fabricados nesta usina, na França.

300.000, um número que dá a dimensão deste modelo. Aclamado em razão de seu estilo atraente, que se torna exclusivo com muitas personalizações possíveis, em razão de seu requinte, suas tecnologias e seu temperamento na estrada que combina dinamismo e conforto, o DS3 encanta o dia a dia de quem o dirige. Este 300.000º DS 3 é um exemplar da edição limitada ‘So Irrésistible’. Definitivamente, irresistível.

Fonte: Citroen do Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo