CarrosNotícias

MINI Paceman é apresentado em Porto Rico

Fotos: Divulgação

fevereiro em Porto Rico. Ele é o sétimo modelo lançado pela montadora britânica.  O MINI Paceman possui duas portas e ampla traseira. É o primeiro MINI a ter o nome identificado na parte traseira e a levar as lanternas traseiras com desenho horizontal.

Na mecânica, ele é equipado com motor de 184 cv e com transmissão automática de seis velocidades. Rodas de 18 polegadas, ABS, controle dinâmico de estabilidade, seis airbags, sensores de estacionamento (opcional), Bluetooth, entrada USB e auxiliar, faróis de xenon, aerofólio traseiro, volante esportivo com borboletas para acionamento do câmbio e Sistema anti-furto com controle remoto por ondas de radio são alguns itens que compõem o pacote de equipamentos do MINI Paceman.

O novo integrante da família MINI chega ao mercado brasileiro no final de maio, na versão Cooper S (184hp), com preço estimado entre R$140.000 e R$150.000.

A previsão de chegada da versão ALL4 (com tração integrada nas quatro rodas) é para o final do segundo semestre deste ano, e a versão JCW, com motor de 211 hp, para 2014.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo