CarrosNotícias

11 unidades do Volvo XC90 First Edition foram reservadas no Brasil

Foto: Divulgação

O Novo Volvo XC90 First Edition, uma série de 1.927 carros vendidos pela internet, teve 11 unidades reservadas no Brasil. Os brasileiros que adquiriram a edição especial tiveram de ser ágeis: durante as 47 horas em que o site de vendas esteve em funcionamento, sete carros foram vendidos por minuto. As vendas foram abertas no dia 3 de setembro.

“Para nós, é uma prova de que o Novo Volvo XC90 será um sucesso absoluto no Brasil”, acredita Luis Rezende, presidente da Volvo Cars do Brasil. “O Novo Volvo XC90 é um produto aguardado pelo consumidor brasileiro, ainda mais após a revelação das primeiras imagens e características únicas do produto.”

Os carros First Edition, que celebram o ano de fundação da Volvo Cars, foram disponibilizados, pela primeira vez, apenas no https://www.firstedition.volvocars.com/pt-br.

Os 1.927 proprietários dos modelos First Edition que adquiriram o melhor SUV do mundo vão receber um carro completamente equipado, que trará a numeração exclusiva da edição na soleira das portas e um emblema especial na tampa traseira.

Fonte: Kreabgavinanderson

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo