NotíciasTuning

XX Performance deixa Audi R8 V10 ainda mais nervoso

Fotos: Divulgação

Por Larissa Nogueira

A XX Performance decidiu deixar o Audi R8 V10 ainda mais chamativo com a adoção de uma pintura especial na cor verde-limão, rodas com miolo e raios na cor preta e ainda com uma potência maior. Dentre os detalhes, se destacam a borda do aro com a mesma cor da carroceria, o retrovisor e as coberturas que ganharam capas feitas de fibra de carbono e a remoção do logotipo de quatro argolas da Audi.

Por dentro, a empresa deixou os bancos, as forrações das portas, o console central, painéis e o volante revestidos  com uma mistura de couro e Alcântara, o que deixou o interior mais requintado e esportivo.

O motor, um V10 de 5.2 litros, recebeu novos filtros de ar, ganhou um novo sistema de escapamento e teve a sua central eletrônica remapeada. O que deixou a sua potência máxima ainda maior. O valor saltou de 525 cv para 650 cv. Já a suspensão recebeu um “upgrade” e conta agora com um sistema eletrônico de controle de altura, que deixa o veículo mais rebaixado. A empresa não revelou os valores desse kit esportivo para o R8.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo