NotíciasTuning

Wetterauer Engineering deixa Mini Coutryman camuflado

Muito usado como base de preparação de váriasempresas especializadas no segmento tuning, o Mini é um carro fácil de ser modificado. Mas a Wetterauer Engineering GmbH, empresa alemã especializada em preparações de veículos, usou e abusou de sua criatividade. Usando como base o Mini Countryman Cooper S, a empresa revelou seu novo projeto.

Com modificações na carroceria, interior e motor, o Mini Countryman ganhou personalidade própria. O modelo teve seu motor de 1.6 turbo e 184 cv mexido, com a instalação de uma nova central eletrônica, um novo sistema de escape e a caixa de ar sua potência foi aumentada para 235 cv e 36,2 mkgf de torque máximo.

Na parte externa chama a atenção a pintura original coberta por um adesivo marrom fosco, ao melhor estilo das camuflagens de guerra, que fazem conjunto com as novas rodas de 18 polegadas com desenho exclusivo, da mesma cor da carroceria.

Além de saias laterais, spoilers, novos para-choque e retrovisores igualmente cobertos por adesivos. Na parte interna o modelinho inglês tem bancos de couro tipo concha, um sistema de interatividade com iPad e LEDs na parte interna do para-brisa entre outros mimos.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo