CarrosNotícias

VW leva prêmio de “Melhor Estande do Salão do Automóvel 2014”

Fotos: Divulgação

A Volkswagen conquistou o “Prêmio de Melhor Estande” da 28ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que ocorre entre hoje (30) e 9 de novembro, no Pavilhão de Exposições Anhembi. A eleição foi promovida pela Abiauto (Associação Brasileira da Imprensa Automotiva), que concedeu o prêmio à Volkswagen nesta quarta-feira (29). Essa é a quarta vez que o estande da Volkswagen recebe a premiação, criada em 2006, sendo, portanto, a marca com maior número de conquistas.

Com o maior estande do evento, a Volkswagen conquistou o prêmio com quase 50% dos votos da eleição promovida pelos jornalistas especializados. Essa porcentagem é maior do que o dobro da porcentagem obtida pelo  estande que ficou em segundo lugar na premiação.

“É com muito orgulho que recebemos esse importante reconhecimento. A conquista do prêmio de ‘Melhor Estande’, em eleição promovida entre os associados da Abiauto, é dedicada aos esforços de toda a equipe da Volkswagen envolvida na participação da marca no Salão do Automóvel”, afirma Thomas Schmall, presidente da Volkswagen do Brasil.

De acordo com a presidente da Abiauto e diretora do Portal Motor Car, Célia Murgel, entre os aspectos que levaram o estande da Volkswagen a ser eleito o melhor do Salão do Automóvel estão “ser completo, ter boa distribuição, decoração mais harmoniosa, melhor estrutura, criatividade, beleza, amplitude, entretenimento, design, interatividade e conceito”.

Fundada em 1998, a Abiauto é composta por 85 jornalistas brasileiros especializados na cobertura da indústria automotiva, sendo uma das associações mais influentes do setor no Brasil.

Com o conceito “Desperte seus sonhos”, o espaço oferece aos visitantes uma série de experiências interativas, que vão desde a exposição dos lançamentos e carros conceitos da marca, até shows, distribuição de brindes e áreas especiais para mulheres e crianças.

Em um espaço total de aproximadamente 5 mil m², maior estande do evento, a marca vai demonstrar novos recursos tecnológicos e inovadores, com bastante entretenimento e ações voltadas para a consciência ambiental e social. O espaço estará repleto de atrações para os mais variados públicos.

Fonte: Volkswagen do Brasil – Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo