CarrosNotícias

VW Golf passará a vir do México

Foto: Divulgação

A Volkswagen avisa que haverá novas mudanças de preços nos modelos Golf, que passará a vir do México. Tudo se dá, devido a alíquota de importação. Em nota, a marca afirma que tal medida foi feita devido ao grande estoque do modelo. Além disso, haverá mudanças nos seus equipamentos de série e opcionais.

Suas principais mudanças basicamente são: o comando do piloto automático do novo modelo será em uma haste; o freio de mão que antigamente era eletrônico, passou a ser manual, outra novidade será  o sistema de farol alto DLA tendo a capacidade de ligar e desligar o farol automaticamente, possuindo outro veículo na sua frente ,o farol desligará automaticamente pelo sistema FLA.

Outra novidade é que o sistema Auto Hold foi substituído pelo Hill Assist. A diferença entre eles é, que um parava em declive em lugares planos e o outro só atuava nos freios, demarcando em declive. Os bancos serão forrados em couro marrom Vienna Marrakesh, o mesmo da versão Highline, entretanto deixará de ser ofertado, limitando-se ao catálogo apenas de opções preto Vienna Black e bege Shetland. A importação está prevista para o segundo semestre de 2015, quando o hatch médio será manufaturado para o Brasil.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo