CarrosNotícias

Volkswagen Passat CC é atualizado

Fotos: Divulgação

A Volkswagen resolveu dar um tapa no visual do Passat CC e deixou o famoso cupê de quatro portas mais atualizado e com novos equipamentos de segurança. O CC fará a sua estreia no Salão do Automóvel de Los Angeles no final deste mês e, à primeira vista, surge com o porte da família Mondeo e um corte mais próximo do Mercedes CLS.

Em termos estéticos,  a dianteira ganhou faróis bi-xenon complementada com luzes diurnas LED, uma nova grade dianteira com detalhes cromados e na traseira surge um novo para-choque, mais baixo (com base no que facelift do Phaeton) e lanternas mais retas que as atuais.

Na parte interna o CC recebeu poucas mudanças, que se resumem a detalhes, cores e materiais que pretendem tornar este modelo ainda mais luxuoso. Destaque para um novo relógio analógico, o mesmo do Phaeton, assim como para o painel de instrumentos e acabamentos opcionais imitando madeira.

Além das mudanças estéticas, o CC ganhou novos equipamento de segurança, como equipamento de aviso de fadiga – que avisa o motorista quando adormece ao volante – encostos de cabeça ativos, um sistema de alerta de ângulo cego e um sistema que mantém o Passat CC na sua faixa na estrada. Além de juste automático dos faróis e um sistema que reconhece os sinais de trânsito e exibe-os no painel. Também recebeu bancos com massageador.

Nenhuma informação foi ainda revelada sobre mudanças técnicas ou mecânicas, mas prevê-se que o VW CC terá uma gama de motores muito semelhante à atual.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo