CarrosNotícias

Volkswagen revela o grande mistério da websérie “01.09”

Agora que Mário, Fred e Cinco já sabem quem está por trás do misterioso jogo de celular que rouba dados dos usuários, é a vez de irem além nas suas descobertas. “Revelação”, o sétimo episódio da série de ação e suspense da Volkswagen, estreia nesta sexta-feira (01/09) e traz uma surpreendente revelação sobre o número “01.09”, que Mário leva na mão desde que participou do sigiloso teste que dá início à história. O que será que “01.09” esconde? Descubra assistindo ao capítulo no site da websérie ou no canal da Volkswagen no YouTube, clicando aqui.
 
“01.09” estreou em 04/08 e chega agora, dia 01/09, ao seu auge, revelando o enigma que dá um novo sentido à narrativa, surpreendendo o público e os consumidores da Volkswagen. Contudo, a história não acaba por aí: no dia 15/9, vai ao ar o episódio final da série, em que se conhece melhor a identidade dos personagens e se desvendam os enigmas que faltavam para o sentido completo da trama. “01.09” é a primeira websérie original da Volkswagen, com criação da AlmapBBDO, produção da 02 Filmes e direção de Marcus Alqueres, do cultuado “The Flying Man”.
 
A história vivida pelo especialista em segurança digital Mário, o seu amigo e jornalista automotivo Fred e a recruta Cinco tem conquistado a audiência. Os episódios já somam mais de 13 milhões de visualizações, impactando mais de 41 milhões pessoas. As reações do público vêm sendo monitoradas em tempo real por uma equipe de especialistas instalada em uma sala de comando montada na agência AlmapBBDO. Foi por meio deste monitoramento, por exemplo, que inúmeras publicações foram criadas incentivando o público a acompanhar a série por meio de memes e posts de oportunidade.
 
Quem acessar a série via mobile por meio do webapp disponível no site oficial de “01.09” vivenciará interações tecnológicas e reais com os conteúdos da trama, participando de uma experiência imersiva na história.

Fonte: Volkswagen do Brasil – Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo