CarrosNotícias
Tendência

Volkswagen inicia projeto piloto de aluguel de carros em São Paulo

VW Faria é a primeira concessionária a receber o serviço VW Move

A Volkswagen – em parceria com a Fleet Solutions, da VW Serviços Financeiros – traz mais uma conveniência aos seus clientes: o serviço VW Move que permite alugar os modelos T-Cross, Virtus e Voyage no momento que o cliente deixa seu veículo para revisão, fazendo o agendamento direto na loja ou por telefone. Inicialmente, o projeto piloto já está em vigor na concessionária VW Faria, no centro da cidade de São Paulo, mas tem previsão para estender para outras em breve.

“Esta é uma maneira de contribuirmos com a mobilidade do nosso cliente, uma vez que ele consegue manter seu deslocamento durante a realização das revisões previstas em seu veículo. Além desta conveniência, ele tem a oportunidade de conhecer e testar outros carros da marca, como por exemplo o T-Cross, nosso recém-lançamento”, ressalta Gustavo Schmidt, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

Os preços para locação dos veículos são bem atrativos, com cobranças por hora, por dia e por quilômetro rodado, já contemplando o valor do combustível.

Por exemplo, se o cliente opta por alugar um T-Cross CL por duas horas e rodou 30 quilômetros, irá desembolsar R$ 53,00.

O projeto surgiu em 2018 de uma iniciativa interna, o 1º Hackathon Volkswagen, programa que busca o desenvolvimento de soluções inovadoras e colaborativas para os negócios. O evento contou com a participação de 72 empregados de alto potencial da empresa, numa jornada de 32 horas consecutivas.

O próximo passo do programa, além de expandir para outras concessionárias, é possibilitar o agendamento via App VW Move, em desenvolvimento com os parceiros Mobility Power System e EuroIT, e permitir que o programa de aluguel de carros também esteja disponível para outros interessados em conhecer os veículos Volkswagen.

Fonte: Volkswagen do Brasil

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo