CarrosNotícias

Versão final do Volvo S60 Polestar é apresentada na Austrália

Fotos: Divulgação

A versão final do novo modelo da Volvo teve a sua apresentação oficial e informações oficiais divulgadas. O S60 Polestar sofreu diversas modificações, e por isso, conta agora com um motor 3.0 de seis cilindros e 350 cv de potência, com um torque de 50,9 kgfm.

O seu propulsor ganhou um novo intercooler, que auxilia a diminuição de emissões de gases poluentes e também um sistema eletrônico totalmente reformulado. A sua transmissão é automática de seis velocidades e possui um sistema de tração integral para manter o sueco na linha. “O mercado australiano para carros de alto desempenho é, e sempre foi, forte”, explica Matt Braid, diretor da Volvo Cars Austrália. “Estamos felizes em poder oferecer aos nossos consumidores o Volvo S60 Polestar, um carro que pode competir neste segmento de mercado”.

O S60 Polestar acelera de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e atinge uma velocidade máxima de 250 km/h. A carroceria do veículo conta com novidades como novos aerofólios dianteiro e traseiro e rodas de 19 polegadas. O seu preço ainda não foi divulgado e o primeiro mercado onde chegará será o australiano, em julho e isso servirá para a Volvo testar a reação de seu público com o novo modelo.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo