CarrosNotícias

Versão “Herbie” para Beetle promete sucesso na Espanha

Fotos: Divulgação

Para quem já estava com saudades do Herbie, personagem do clássico “Se meu Fusca falasse” que era um Volkswagen Fusca 1963, de cor branco pérola, dotado de vida própria, inteligência, carisma e personalidade, pode se preparar pois ele está de volta. Claro que de uma forma mais moderna.

Sendo assim a Volkswagen lança na Espanha a versão especial do modelo Beetle chamada de “53 Edition”, em homenagem ao Fusca do clássico filme, que apareceu pela primeira vez em 1968 e depois em seguida em mais cinco filmes. Os preços da edição 53 começam em 22.090 euros (R$ 58.148).

A montadora pagou os direitos autorais a Walt Disney Pictures para representar o “Herbie” moderno, e pintou o carro branco com listras vermelhas e azuis nas portas, capô e tampa do porta-malas. O carro ganhou também o número “53”.

Entre os itens especiais de série estão monitor de pressão dos pneus, rodas de 17 polegadas e assistência para estacionar. Os clientes podem escolher entre quatro opções de motorização que vão desde o TSI 1.2 a gasolina de 105 cavalos de potência ao TDI 2.0 de 140, ligados a uma transmissão DSG de 6 velocidades.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo