NotíciasSegredos

Vazam primeiras fotos do novo Porsche 911

Fotos: Reprodução da internet

Estava demorando, mas aconteceu, vazaram na internet as primeiras imagens, não oficiais da nova geração do Porsche 911. A linhas clássicas do esportivo foram mantidas, deixando claro que a montadora alemã quer manter a tradição e não radicalizar no desenho do carro. As fotos foram publicadas no pelo portal norte-americano TopSpeed.com.

Para quem tem bons olhos, podem-se notar as novidades em algumas partes da carroceria, como novos faróis e uma dianteira mais baixa e novas lanternas traseiras, agora com filetes de LEDs, além de para-choques mais proeminentes. Conhecido pelos entusiastas e pelo fabricante como nome código 991, a nova geração teve seus motores boxer de seis cilindros revisados, ficando mais potentes e econômicos.

Para a versão de entrada, a Porsche reservou um motor de 3.4 litros que rende 350 cv com injeção direta de gasolina e 38,7 kgfm de torque. Seguido pelo Carrera S que carrega sob o capô um propulsor de 3.8 litros com 400 cv de potência. A novidade fica por conta do novo cambio manual de sete marchas, ou o automatizado de dupla embreagem PDK.

Na parte interna a Porsche optou por adicionar alguns elementos do seu topo de linha Panamera e da segunda geração do Cayenne, seguindo o novo DNA da marca. Estão lá o console central elevado, painel mais encorpado, nova tela de LCD e um novo volante. A sua apresentação oficial está marcada para o próximo mês, durante o Salão de Frankfurt, na Alemanha.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo