NotíciasTuning

Um Nissan GT-R foi especialmente preparado pela Jotech Motorsports para um brasileiro

Fotos: Divulgação

O Nissan GT-R já é, por si só, um carro espetacular, além de ser uma raridade no Brasil. Imagine então um dono brasileiro, que desejando mais performance de seu GT-R, solicitou à Jotech Motorsports uma preparação especial para despejar ainda mais força nos 4 pneus do esportivo.

A performance foi alterada pelo pacote “stage two” da preparadora, que inclui novos injetores de combustível, velas de iridium e bomba dupla de combustível. Há também filtro de ar K&N, coletores de alumínio polido e escape de aço inoxidável da HKS.

O modelo possui também um mapeamento especial da injeção que permite ao GT-R rodar com gasolina ou E85 (mistura de gasolina com 85% de etanol). Com todas as modificações, o modelo pode gerar entre 550 a 570 cv de potência nas rodas (cerca de 600 cv no motor), quando queima gasolina. Usando E85, a potência nas rodas varia entre 580 a 600 cv (cerca de 670 cv no motor). A potência nas rodas é menor devido às perdas naturais da transmissão.

Apesar do notável ganho de performance, o preço total desse pacote de modificações fica em pagáveis (para o dono de um GT-R) 10.250 USD, cerca de R$ 21.000. Esse preço inclui a instalação.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo