MotosNotícias

Honda CB Twister 2018 ganha novas cores e grafismos

A Honda apresenta mais uma novidade para os motociclistas que buscam um modelo que mescla conforto, desempenho e performance para o deslocamento no dia a dia. Trata-se da CB Twister versão 2018 que traz como grande novidade as novas cores e grafismos na versão ABS (somente na Prata Metálico) e STD (Prata Metálico, Vermelho Perolizado e Azul Perolizado) além do melhor custo beneficio graças ao preço mantido para ambas às versões R$ 14.100,00 (STD) e R$ 15.640,00 (ABS).

Premiada em 2017 como o modelo de menor índice de depreciação (-8,1%) do segmento ao longo de 365 dias de comercialização, (Prêmio Maior Valor de Revenda), a CB Twister é um veículo de transição natural para a linha de alta cilindrada da marca e detém diferenciais como painel em LED blackout, traços modernos e ousados com forte inspiração nos modelos de maior cilindrada além de freios ABS que garantem maior segurança e equilíbrio nas frenagens.

Equipada com o motor de 249,5 cm³, a Twister 2018 adota linhas de grafismos exclusivos. Disponível na versão ABS e STD, a nova cor Prata Metálico, mescla traços modernos e agressivos com toda robustez e esportividade que valorizam o porte (estilo naked), e também pela disposição do logotipo CB na carenagem e às rodas em Vermelho que recebem forte inspiração em modelos Honda de maior cilindrada. Na versão STD, haverá ainda às opções Vermelho Perolizado e Azul Perolizado.

Pioneira, é o único modelo em sua categoria com três anos de garantia, sem limite de quilometragem, com fornecimento gratuito de óleo em sete revisões. Produzida em Manaus (AM), seu motor permanece o monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft) 4 válvulas, 4 tempos, com arrefecimento a ar, injeção de combustível PGM-Fi (Programmed Fuel Injection) e tecnologia bicombustível FlexOne. A potência é de 22,4 cv a 7.500 rpm quanto abastecido com gasolina e 22,6 cv a 7.500 rpm quanto abastecido com etanol. O torque é de 2,28 kgf.m a 6.000 rpm. A transmissão é de Seis marchas com engates precisos e suaves que priorizam a agilidade e melhor aproveitamento de potência, refletidos no baixo consumo de combustível e maior eficiência.

Com capacidade para 16,5 litros, o tanque de combustível proporciona grande autonomia, além de dispor de semi-carenagens que seguem inspiração nas esportivas com linhas angulados. O painel de instrumentos do tipo ?blackout? é totalmente digital e conta como tacômetro, velocímetro, hodômetro parcial e total, relógio marcador de nível de combustível, além de luzes de injeção, neutro, farol alto e sinalizadores. O farol dispõe de um conjunto óptico de grande visibilidade e iluminação noturna.

Fonte: Honda – Assessoria de imprensa

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo