CarrosNotícias

Salão de Tóquio: Conheça as novidades da Honda

A Honda Motor Co. Ltd. anunciou as atrações que serão apresentadas durante o 45º Salão do Automóvel de Tóquio. O evento teve a presença de Takahiro Hachigo, presidente e CEO da Honda Motor Co, que destacou as principais novidades exibidas, bem como os compromissos globais da marca.

No discurso, o executivo reforçou os pontos fortes, como a produção de uma grande variedade de produtos, incluindo motocicletas, automóveis, produtos de força e até mesmo jatos executivos. Ressaltou ainda que a Honda mantém relações com 28 milhões de clientes ao redor do mundo.

Esses pontos fortes provam que a marca tem incorporado sua paixão de “dar às pessoas em todo o mundo a alegria de expandir o potencial de suas vidas”, que tem sido largamente compartilhada através dos tempos e das fronteiras dos países.

O executivo também afirmou que a Honda irá fortalecer ainda mais a gama de modelos de motocicletas e automóveis, que representam uma das forças da empresa, e continuará a oferecer uma ampla linha de produtos atraentes aos clientes do mundo inteiro.

Além disso, reforçou que a marca vem trabalhando no desenvolvimento de várias tecnologias e produtos que irão contribuir para a concretização de uma sociedade livre de emissões de carbono e para o progresso que tornará nossos veículos movidos à gasolina mais limpos e mais eficientes no consumo de combustível.

Por fim, comunicou que, na área de automóveis, a Honda tem expandido a linha de veículos eletrificados, com modelos híbridos, híbridos plug-in e totalmente elétricos de agora em diante. Com produtos equipados com tecnologias de eletrificação, a fabricante continuará lutando para a realização da duradoura paixão por tornar real a alegria de ajudar as pessoas e o prazer de dirigir.

No discurso, o executivo reafirmou que a Honda continuará a assumir desafios para expandir o potencial das vidas de seus clientes.

Automóveis – Principais Modelos em Exibição

 Honda Sports EV Concept:

A Honda mostra em première mundial o Sports EV Concept, um conceito que combina o desempenho de um veículo elétrico com inteligência artificial numa carroceria compacta, com o objetivo de concretizar o prazer de dirigir que o usuário pode sentir através da sensação de união com o carro.

Honda Urban EV Concept:

Construído sobre uma plataforma totalmente nova e especial para veículos elétricos, o Honda Urban EV Concept é um modelo conceito que indica as diretrizes de tecnologia e design para os futuros modelos de veículos totalmente elétricos de produção em massa. Um novo modelo baseado nesse conceito será posto à venda inicialmente na Europa e, em seguida, no Japão em 2020.

Honda NeuV:

O Honda NeuV é um conceito de veículo elétrico que explora o potencial dos produtos de mobilidade que será ampliado ainda mais pelas tecnologias de condução autônoma e inteligência artificial. O NeuV avalia o nível de stress do motorista com base nas expressões faciais e e/ou o tom de voz e dá assistência para uma condução mais segura. Aprendendo o estilo de vida e as preferências do motorista, o carro dá sugestões individualizadas a cada condutor, estabelecendo a comunicação entre o motorista e a mobilidade.

Honda CR-V:

O CR-V é um utilitário esportivo apreciado por clientes em mais de 160 países ao redor do mundo. A linha desse novo CR-V inclui, pela primeira vez, um modelo híbrido inédito na série, equipado com o sistema original da Honda “SPORT HYBRID i-MMD” com dois motores, que estará disponível em versões com tração dianteira e tração nas quatro rodas. Um modelo com três fileiras de assentos será acrescentado à linha com motores a gasolina. O novo CR-V está programado para começar a ser vendido no Japão em 2018.

Clarity PHEV:

Baseado no Honda Sport Hybrid i-MMD, a potência e a capacidade da bateria foram aumentadas, possibilitando uma autonomia totalmente elétrica de mais de 100 quilômetros. O Clarity PHEV, uma nova geração de modelo híbrido plug-in, apresenta um design externo com baixa altura, uma espaçosa cabine que acomoda cinco adultos e uma área de carga com grande capacidade. O Clarity deve começar a ser vendido no Japão no verão de 2018.

Honda RoboCas Concept:

O Honda RoboCas Concept é um produto de mobilidade elétrica de pequeno porte, criado para tornar reais os sonhos e ideias das pessoas. Diferentes variações de espaços para carga com uma tenda podem ser combinadas com uma carroceria básica de um veículo de tamanho compacto.

Fonte: Honda – Assessoria de imprensa

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo