CarrosMercadoNotícias
Tendência

Tiggo5X e Tiggo 2 são os modelos mais comercializados da CAOA CHERY

A CAOA CHERY fechou o mês de agosto com 1.731 unidades comercializadas e alta de 64% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. Na comparação com o mês anterior, os números seguiram estáveis, acompanhando os resultados da indústria no período, enquanto no acumulado do ano, a montadora já ultrapassou a marca dos 12 mil veículos vendidos, registrando um crescimento de aproximadamente 200%. Com isto, a CAOA CHERY permanece na 12ª posição do ranking em agosto, à frente de marcas estabelecidas há muito mais tempo no mercado brasileiro.

De acordo com o CEO da CAOA CHERY, Marcio Alfonso, esse crescimento demonstra o sucesso da estratégia da marca em investir em produtos de alto valor agregado e serviços de venda e pós-venda qualificados. “Entramos no mercado brasileiro com uma estratégia bastante agressiva que vem demonstrando ótimos resultados. Nos últimos meses temos conseguido superar a média de crescimento da indústria que mostra que a marca CAOA CHERY tem se fortalecido e crescido de forma sólida”, comenta o executivo.

Em agosto, os SUVs seguiram como grande destaque da CAOA CHERY. O Tiggo 5X foi o modelo mais comercializado da montadora. Com 680 unidades vendidas, o modelo superou os 644 emplacamentos de junho. Já o Tiggo 2 teve 534 modelos vendidos no período, enquanto o Tiggo7 registrou 237 emplacamentos. Na sequência, aparece o sedan Arrizo 5, com 181 unidades vendidas.

Para Marcio Alfonso, a boa aceitação do consumidor brasileiro com os produtos da CAOA CHERY passa também pela competitividade dos veículos. “Hoje oferecemos ao mercado carros extremamente tecnológicos e de qualidade a valores muito competitivos. Além disso, trabalhamos fortemente no nosso pós-venda de forma que a cesta de peças, valores de revisões e até mesmo dos seguros ficassem no mesmo patamar ou ainda mais baratos que os veículos concorrentes. Isso traz ao consumidor uma tranquilidade em relação ao nosso portfólio e ajuda a fidelizar o cliente”, explica o CEO da CAOA CHERY.

Fonte: SD&PRESS Consultoria

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo